Copa do Nordeste: Leandrão pede apoio da torcida do ABC no Frasqueirão para a decisão contra o Sampaio Corrêa

No primeiro jogo da semifinal realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Bolívia do Nordeste venceu o duelo pelo placar de 1 a 0

Da Redação
São Luís, MA, 19 de junho de 2018

Nem tudo está perdido. Este é o pensamento do atacante Leandrão, que acredita na força do torcedor do ABC para tentar reverter a vantagem construída pelo Sampaio Corrêa ao vencer por 1 a 0 o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, realizado na cidade de São Luís (MA). Para garantir sua vaga na final da competição nacional, o time potiguar precisa vencer por dois gols de diferença os maranhenses.

“Eu acho que a conversou bastante sobre concentração no jogo, mas infelizmente tivemos um erro no jogo. Isso acontece, mas foi um jogo equilibrado e muito estudados pelas duas equipes. A decisão ainda está em aberto e nós contamos com a presença do nosso torcedor dentro do nosso estádio pra gente reverter esse resultado”, declarou o experiente atacante Leandrão.

Já o meia Higor Leite acredita que o resultado negativo obtido na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste foi ocasionado por falta de atenção da equipe potiguar. O gol do Sampaio Corrêa foi marcado pelo atacante Uilliam aos 13 minutos do segundo tempo, de pênalti. Contudo, ele aponta o estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), como um fator de alta importância para o ABC reverter a vantagem adversária.

“A gente entrou muito bem na partida e as vezes num vacilo nós tomamos os gols. Isso não pode acontecer, mas tem mais 90 minutos pra gente fazer o nosso melhor papel dentro de casa”, concluiu Leite.

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste por 1 a 0 em jogo realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA), o ABC precisa vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final da competição nacional. O jogo de volta está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 28, ás 21h45, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Bahia e Ceará.