Copa do Nordeste: Léo Pelé acredita que Bahia pode reverter vantagem do Sampaio Corrêa e ficar com a taça

Para ficar com o bicampeonato da competição nacional, o Tricolor de Aço precisa vencer o Bolívia do Nordeste por dois gols de diferença

Da Redação
São Luís, MA, 04 de julho de 2018

Nem mesmo a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa – gol do atacante Uillian Pereira -, foi capaz de desanimar o elenco do Bahia em relação a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste. Tanto o lateral-esquerdo Léo Pelé quanto o técnico Enderson Moreira se demonstraram confiantes na possibilidade de reverter a vantagem da equipe maranhense.

“Precisamos se impor mais pra sair como campeões. Eu acredito que foi gol legal [disse sobre o gol do meia Vinícius anulado de forma equivocada]. O time deles ficou discutindo entre eles. Todos fizeram vista grossa. Mas, não gosto de ficar falando de árbitro e acho isso chato. Acho que passou e temos de reverter”, declarou o lateral-esquerdo Léo Pelé, que está emprestado ao Bahia pelo Fluminense até o final deste ano.

Entretanto, o retrospecto do Bahia como mandante nesta atual edição da Copa do Nordeste é de 53% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Mas, o time deve contar com o apoio de aproximadamente 40 mil torcedores na tarde deste sábado, 07, no duelo decisivo que será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

“Nosso torcedor, falam de ser o 12º jogador, mas eu acho que a torcida do Bahia é o nosso principal atacante. Ele que faz a diferença, principalmente em jogos em casa. Dá uma energia, força confiança extraordinária para os atletas, para a equipe. E a gente conta muito com esse apoio. Estamos preparados para poder fazer o jogo da vida amanhã. Pode ter certeza”, concluiu.

Depois de perder para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no primeiro confronto da final da Copa do Nordeste, em duelo realizado na última quarta-feira, 04, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Bahia precisa da vitória por dois gols de diferença para ficar com o bicampeonato da Copa do Nordeste. A partida está marcada para acontecer neste sábado, 07, ás 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).