Copa do Nordeste: No Amigão, Ítalo e Saulo valorizam desempenho do Treze em derrota para o CRB

Galo da Borborema recebeu nesta terça-feira, 16, o Galo da Pajuçara e deixou a cidade de Campina Grande (PB) com a derrota por 2 a 1

Antônio Boaventura
Campina Grande, PB, 16 de janeiro de 2018

Nem mesmo o apoio da torcida e a maior posse de bola foi capaz de evitar a derrota do Treze (PB) para o CRB (AL) por 2 a 1 – gols do zagueiro Leonardo Luiz (Treze), Ayrton e Marcão (CRB). Entretanto, o zagueiro e capitão do Galo da Borborema, assim como o goleiro Saulo valorizaram o desempenho da agremiação da Paraíba no duelo de estreia da Copa do Nordeste.

“Conseguimos acertar alguns lançamentos, mas infelizmente a bola não quis entrar. Acho também que foi mérito do goleiro deles (João Carlos), que fechou o gol. Nesse início de trabalho firme e forte, a gente tem tudo para se classificar à próxima fase”, explicou o zagueiro Ítalo.

Já o goleiro Saulo ressalta que atuou no sacrifício, além de enfatizar que o adversário teria consciência desta deficiência física e aproveitou para fazer os gols em lance de bola parada. Entretanto, o arqueiro do Alvinegro paraibano elogiou a atuação do time em campo e entende que merecia melhor sorte. Contudo, ele afirma que o momento é de pensar na sequência do Campeonato Paraibano.

“Eles sabiam disso e aproveitaram. Infelizmente não deu para pegar, mas a equipe está de parabéns. Jogou muito bem diante do CRB, que é uma grande equipe. A gente saiu de cabeça erguida com a torcida aplaudindo a gente. Agora é descansar que lá vem o (Campeonato) Paraibano”, concluiu o goleiro Saulo.

Depois de perder por 2 a 1 para o CRB (AL) nesta terça-feira, 16, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Treze volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 06 de fevereiro, ás 21h45, diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife (PE). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo A da competição nacional.