Copa do Nordeste: No Rei Pelé, lateral-direito Celsinho espera por boa apresentação do CSA diante do Vitória

Depois de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, o Azulão alagoano faz nesta terça-feira, 15, contra o Rubro-Negro baiano sua primeira partida oficial

Da Redação
Maceió, AL, 15 de janeiro de 2019

Após algumas semanas de preparação em seu Centro de Treinamentos, o elenco do CSA já está focado em sua estreia oficial em 2019. Nesta terça-feira, 15, o Azulão alagoano faz contra o Vitória, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), sua estreia pela Copa do Nordeste. De olho neste compromisso, o lateral-direito Celsinho falou sobre a expectativa para o confronto e espera uma boa apresentação do clube alagoano naquele confronto.

“A expectativa para essa estreia é a melhor possível. O grupo está muito focado e motivado para iniciar bem a temporada, com um grande resultado diante de uma equipe forte. Temos que ter o máximo de atenção para sair deste confronto com os três pontos. O elenco está muito empenhado para que isso aconteça”, disse o lateral-direito Celsinho, remanescente da equipe que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Confiante, o defensor do CSA entende que é possível conquistar o título da Copa do Nordeste neste ano. O atual campeão é o Sampaio Corrêa. O atleta do Azulão acredita que a regularidade é o caminho para que o time possa conquistar este propósito. Classificam-se para a fase quartas de final da competição os quatro primeiros colocados de cada grupo. Cada chave é composta por oito clubes.

“Vamos lutar muito para fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste. Essa é a meta de todos aqui. O grupo está muito focado e empenhado nisso. Precisamos ter muita intensidade do início ao fim da disputa”, finalizou.

Além da Copa do Norrdeste, o CSA tem pela frente nesta temporada o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A, competição que volta a disputar depois de 32 anos. O Azulão faz sua estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira, 15, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do Vitória. Pelo Alagoano, o primeiro jogo é contra o Dimensão Saúde no estádio Manoel Moreira, em Maceió (AL), neste domingo, 20.