Copa do Nordeste: PC Gusmão perde o emprego após a eliminação humilhante do Santa Cruz

Sem perder tempo e de olho na Série C do Campeonato Brasileiro, onde a Cobra Coral luta para entrar no G4, a diretoria já anunciou o nome do substituto. Trata-se de Roberto Fernandes, que recentemente havia sido demitido do rival Náutico

Da Redação
Recife, PE, 23 de maio de 2018

Foi vexatória a eliminação do Santa Cruz nas quartas de final da Copa do Nordeste! No jogo de ida, em Natal, a equipe perdeu para o ABC por 1 a 0. Porém, na última terça-feira (22/5), atuando em pleno estádio do Arruda, em Recife, a tradicional Cobral Coral levou tremenda goleada diante da sua torcida: 4 a 1.

O fracasso, aliado ao vareio de bola para o ABC, acabou resultando na demissão do técnico PC Gusmão. Ele bem que gostaria de permanece no Santa Cruz, para tentar dar a volta por cima na Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, a diretoria entendeu que o time não estava evoluindo e resolveu encerrar o seu trabalho no clube.

PC Gusmão, que chegou para ocupar a vaga de Júnior Rocha, comandou apenas sete partidas no Santa Cruz, com percentual de aproveitamento abaixo dos 40%. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Sem perder tempo para reagir na Série C do Campeonato Brasileiro, onde não está sequer no G4, a diretoria já anunciou nesta quarta-feira (23) o nome do substituto de PC Gusmão. Trata-se de Roberto Fernandes, que recentemente havia sido demitido do comando do rival Náutico,