Copa do Nordeste: Por “grande” campanha, Éderson quer resultados positivos do Fortaleza nos primeiros jogos

Atual campeão Brasileiro da Série B, o Leão cearense faz sua estreia nesta terça-feira, 15, na edição deste ano da competição nacional, fora de casa, contra o Náutico

Da Redação
Fortaleza, CE, 15 de janeiro de 2019

De contrato renovado com o Fortaleza para os compromissos do time cearense neste ano, o atacante Éderson, um dos destaques na campanha da Série B em 2018, destacou a importância da equipe iniciar bem a temporada. O Leão cearense faz nesta terça-feira, 15, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, seu primeiro jogo em 2019. Segundo o jogador, a meta do Leão é começar 2019 com um ótimo resultado.

“Vamos ter uma estreia muito complicada pela frente. Enfrentaremos uma grande equipe. Jogar diante do Náutico, diante do seu torcedor, é sempre muito difícil. Precisamos fazer uma partida segura, sem erros, para conquistarmos um grande resultado como visitante. Queremos começar bem esta temporada”, explicou o atacante Éderson.

Ainda de acordo com o jogador, esse ano de 2019 tem tudo para ser ainda melhor do que o ano que passou para o tricolor. O atleta da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni valorizou o trabalho da direção do clube nordestino, além de elogiar a qualidade técnica do elenco montado para as disputas que o Fortaleza terá pela frente. Além da Copa do Nordeste, o Leão cearense disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nosso ano tem tudo para ser muito especial. A diretoria tem trabalhado para isso. Temos um ótimo elenco, competitivo, com uma boa base, e que está evoluindo. Lutaremos muito para que 2019 seja perfeito dentro e fora de campo para a torcida do Fortaleza”, concluiu.

Atual campeão Brasileiro da Série B, o Fortaleza faz sua estreia nesta terça-feira, 15, na edição deste ano da Copa do Nordeste. O Leão cearense encara, ás 22h30, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase quartas de final. A estreia no Campeonato Cearense acontece apenas no começo do próximo mês.