Copa do Nordeste: Reforço do Ceará, atacante Willie confia em boa estreia diante do Sampaio Corrêa

O Vovô vai estrear na temporada de 2019 na principal competição do Nordeste. Nesta quinta-feira (17/1), às 20 horas, no Castelão, a equipe comandada pelo técnico Lisca terá pela frente o Sampaio Corrêa, que caiu para a Série C no Brasileiro

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de janeiro de 2019

O Ceará estreia nesta quinta-feira (17/1) na edição 2019 da Copa do Nordeste. O adversário é o Sampaio Corrêa, em confronto marcado para as 20 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Um dos principais reforços do Vozão para a temporada, o atacante Willie elogiou a preparação do elenco alvinegro e mostra-se confiante na conquista do resultado positivo.

“Estamos trabalhando forte há várias semanas e já dá para perceber grande evolução, tanto na parte física quanto no entrosamento. É claro que no primeiro jogo oficial da temporada não estaremos no nosso máximo, mas acredito que temos condições de fazer bom jogo e estrear com vitória na Copa do Nordeste´´, declarou.

Baiano da cidade de Caravelas, 25 anos, Willie Hortencio Barbosa iniciou sua trajetória no Vitória, atuando depois pelo Vasco da Gama, América-MG, Atlético-GO, Red Bull Brasil e Bragantino.

Em 2016 transferiu-se para o futebol europeu, vestindo as camisas do Botosani (Romênia), Apollon Smyrnis (Grécia) e Servette, da Suíça, pelo qual marcou 10 gols em 28 jogos na temporada 2017/2018.

“Retornar ao futebol brasileiro após quase três anos é motivo de muita alegria. Estou bastante motivado e espero fazer grande temporada, ajudando o Ceará a se destacar em todas as competições que irá disputar em 2019´´, acrescentou o goleador.

Fonte: Tática Assessoria