Copa do Nordeste: Vitor Feijão enaltece estreia com gol, força da torcida do Ceará e quer manter invencibilidade contra CRB

Mesmo com a manutenção na elite do futebol brasileiro para 2019, o Ceará reforçou seu elenco para a temporada deste ano. Um dos contratados foi o atacante Vitor Feijão, destaque do Criciúma na última Série B.

João Rafael Pinheiro
Fortaleza, CE, 22 de janeiro de 2019

Vitor Feijão conhece bem o técnico Lisca. Ambos trabalharam juntos no Paraná. Por conhecer o talento do atacante, o treinador apostou em Feijão como titular logo na estreia do Vovô em 2019. O alvinegro cearense goleou o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, por 5 a 0 com direito a um dos gols sendo marcado por Vitor Feijão.

“Esperava começar minha trajetória no Ceará com vitória, mas foi muito melhor que eu esperava. Goleamos, fiz gol e tivemos uma bela atuação. Tudo isso, me dá muita confiança para a sequência do trabalho”, explicou o camisa 7.

Um fato que encantou Vitor Feijão nesse início de trajetória pelo Ceará é a força da nação alvinegra. “A torcida do Ceará é apaixonada. Isso acaba empolgando nós, jogadores. Eles abraçam o time seja no momento bom ou ruim. Os adversários quando enfrentam a gente no Castelão sabem das dificuldades e temos que usar isso ao nosso favor”, ressaltou o atacante.

Apesar de ter apenas 22 anos, Vitor Feijão conhece bem o próximo rival do Ceará. O atacante já enfrentou o CRB em três oportunidades e nunca foi derrotado. São dois empates e uma vitória. A expectativa, logicamente, é manter o retrospecto. “Nunca perdi para eles. Sabemos das dificuldades que encontraremos nesse jogo, ainda mais atuando na casa deles. O CRB foi buscar um empate, fora de casa, contra o Bahia, que é um time também de Série A. Por isso, precisamos ter muito respeito a eles, pois provaram que tem qualidade”.

O Ceará é líder do Grupo B da Copa do Nordeste com 3 pontos e volta a campo no sábado (26) às 18h30 contra o CRB, que é o 5° colocado do Grupo A com um ponto marcado. A partida será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.