Copa do Nordeste: Vice-campeão, Zé Rafael classifica atuação do Sampaio Corrêa como de time pequeno

Depois da derrota por 1 a 0, em São Luís (MA), e o empate em 0 a 0, na cidade de Salvador (BA), o Bahia ficou com o vice-campeonato

Da Redação
Salvador, BA, 07 de julho de 2018

O Sampaio Corrêa impediu neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste pelo Bahia. Inconformado com o resultado obtido, o meia Zé Rafael classificou a atuação do Bolívia do Nordeste como de time pequeno. O segundo confronto da decisão terminou empatado em 0 a 0. Este resultado garantiu o inédito título para o clube maranhense.

“Nós tivemos um volume de jogo muito alto e pressionou o time deles [Sampaio Corrêa] o tempo todo. Eles não criaram nenhuma chance de perigo para nós. Fizeram um jogo de time pequeno e esperávamos por isso. Não jogaram”, disse o meia Zé Rafael, após a conquista do vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Contudo, o camisa 10 do Tricolor de Aço contestou os métodos utilizados pelos atletas do Tubarão maranhense para manter o resultado da partida. Entretanto, o atleta da agremiação baiana ressalta que o empate sem gols e a necessidade de balançar as redes do goleiro Andrey fez com que o time pudesse mudar seu comportamento a medida que tempo passava.

“O jogo ficava parado por quase 5 minutos com entrada de carrinho em campo. Mas, paciência. Eles não conseguiram também fazer o gol. No segundo tempo pintou um pouco de desespero e não conseguimos. Paciência. Agora é focar por que mais duas batalhas pela frente”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa neste sábado, 07, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Na 1ª fase, o Tricolor de Aço terminou sua participação na 1ª colocação do grupo C com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Nas fases posteriores, os baianos eliminaram o Botafogo (PB) e o Ceará.

Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)