Copa do Nordeste: Volante Flávio aposta em vitória em cima do CRB-AL na estreia do Bahia na Fonte Nova

Vai começar a principal competição do futebol nordestino. E o Tricolor de Aço, que manteve o técnico Enderson Moreira, já tem parada difícil pela frente diante da equipe alagoana, nesta quarta-feira, às 20h30, diante da sua torcida, em Salvador

Da Redação
Salvador, BA, 16 de janeiro de 2019

O Bahia inicia nesta quarta-feira (16/1) a sua trajetória na edição 2019 da Copa do Nordeste. O confronto será diante do CRB, de Alagoas, válido pela primeira rodada. A partida será realizada às 20h30, no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

O volante Flávio mostra-se confiante na conquista do resultado positivo por parte do Tricolor de Aço.

“O Bahia manteve a boa base que já tinha no ano passado e ainda trouxe importantes reforços. Além disso, nossa pré-temporada foi muito proveitosa. O grupo está bem preparado, confiante e acredito que temos boas chances de estrear vencendo nesta quarta-feira´´, declarou o meio-campista, que em novembro do ano passado teve seu contrato estendido até dezembro de 2020.

O Bahia integra o grupo B da Copa do Nordeste, junto com ABC-RN, Botafogo-PB, CSA-AL, Ceará, Confiança-SE, Moto Club-MA e Náutico. Nesta etapa da competição, os confrontos serão com as equipes da outra chave, em turno único. Os quatro primeiros avançam às quartas de final.

Fonte: Tática Assessoria