Copa do Nordeste: William Barbio acredita na classificação do CRB após empate diante do Moto Club

Com o empate em 2 a 2 diante do Papão do Norte, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Galo da Pajuçara se manteve na quinta posição do grupo A da competição nacional

Da Redação
Maceió, AL, 03 de fevereiro de 2019

Apesar da invencibilidade nesta 16ª edição da Copa do Nordeste, o CRB ainda não sabe o que é vencer pela Copa do Nordeste, que até o momento, conquistou três empates em três jogos realizados. Já o experiente meia William Barbio, ex-Vasco, entende que existe a possibilidade de conquistar a classificação à próxima fase da competição nacional, porém, acredita que o Galo da Pajuçara não poderia desperdiçar a chance de conquistar os três pontos, em casa, diante do Moto Club.

“Acho que jogando dentro de casa, a gente precisava buscar essa vitória importante. Tive dois jogos em casa pela Copa do Nordeste. E com esse empate nós chegamos aos quatro pontos, e vai ser difícil um pouco. Mas, vamos lutar essa classificação. Pelos erros coletivos e erramos coletivamente. E acabamos sofrendo o empate. Tivemos que buscar o placar o tempo todo e fica mais difícil, explicou o meia William Barbio.

Em contrapartida, o volante Ferrugem espera contar com o apoio dos torcedores regatianos nos próximos jogos da equipe nesta temporada. O ex-atleta do Palmeiras entende que a presença da torcida no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), fortalece a equipe dentro das quatro linhas, além de ressaltar que o ambiente precisa melhorar nesta temporada em função dos maus resultados obtidos no final do ano anterior.

“Brigamos o ano inteiro para não cair [para a Série C do Brasileiro] e precisamos do apoio deles [torcedores] e que venham ao estádio para apoiar a gente, por que criticar todo mundo critica. É difícil pra gente por que trabalhamos dia a dia e ainda mais com o apoio deles, a gente fica mais forte e vão ter que sofrer pra ganhar da gente”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o CRB encara no sábado, 16, ás 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC (RN), 6º colocado do grupo B com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Pajuçara – Maceió (AL)