Copa Paulista: Após derrota em casa e saída do G4, Red Bull Brasil demite o técnico Ricardo Catalá

A derrota para o XV de Piracicaba por 1 a 0, no último sábado (1/9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura do returno do Grupo 2, acabou sendo decisiva para a diretoria planejar mudanças profundas na comissão técnica do Toro Loco

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Jarinu, SP, 3 de setembro de 2018

O Red Bull Brasil informa que Ricardo Catalá não é mais o técnico da equipe. Junto com ele, deixa o clube o auxiliar Tiago Campagnaro. Depois da última rodada da Copa Paulista, a diretoria do Toro Loko e o treinador decidiram que o trabalho não estava alcançando o rendimento esperado e, em comum acordo, optaram pela mudança.

O motivo das mudanças drásticas foi a derrota, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para o XV de Piracicaba por 1 a 0. Na oportunidade, o Red Bull, que estava invicto na Copa Paulista, mas com apenas uma vitória e cinco empates, saiu do G4.

Com apenas cinco partidas para disputar, a situação ficou delicada para o Red Bull Brasil para buscar a classificação às oitavas de final. Não pela pontuação, mas pelo desempenho apresentado dentro de campo.

Gustavo Almeida, técnico do Sub 20 do Red Bull Brasil, assumirá a equipe principal para a partida desta terça-feira (4/9), contra a líder isolada Ferroviária, na cidade de Araraquara.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil