Copa Paulista: Após empate em Campinas, Red Bull Brasil define vaga nas semifinais em Mirassol

Na atual edição da competição, Toro Loko e Leão Araraquarense se enfrentaram três vezes. E foram três empates. Agora, neste domingo (4/11), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, quem vencer estará classificado

Da Redação
Jarinu, SP, 2 de novembro de 2018

Red Bull Brasil e Mirassol são velhos conhecidos nessa Copa Paulista. As equipes já se enfrentaram três vezes nessa edição, mas neste domingo (4/11), às 10 horas, na casa do adversário, não tem mais jeito: só um dos times vai avançar para as semifinais.

No jogo de ida das quartas de final, em Campinas, empate por 1 a 1. Agora, quem vencer avança para a semifinal e uma nova igualdade leva a partida para a disputa de pênaltis.

“Esses dois jogos são duas partes diferentes. Temos que ter sabedoria, tranquilidade, para ir até lá, fazer bom jogo e trazer a classificação´´, disse o lateral-esquerdo Carlos Renato.

O Toro Loko vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates.

“A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores´´, completou Carlos Renato.

Além desse encontro, Ferroviária x Novorizontino, Taubaté x Votuporanguense e Olímpia x Atibaia são as outras partidas das quartas de final.

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil