Copa Paulista: Após empréstimo ao Náutico, volante Régis vai reforçar São Caetano nas oitavas

Com mais um jogador para o meio-campo, o Azulão se prepara para segunda fase da competição. A primeira rodada acontece neste domingo (30/9), às 15 horas, fora de casa, contra o Rio Claro. Atibaia e Votuporanguense também fazem parte do grupo

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de setembro de 2018

Com o término da participação do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano garantiu mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do volante Régis, que está de volta ao Azulão, depois de empréstimo ao time pernambucano.

Defendendo novamente as cores do São Caetano, o meio-campista destacou quais são os seus planos neste retorno ao time.

“Espero que possamos fazer boa campanha. Quero dar continuidade ao trabalho, que está sendo bem feito. Vou procurar ajudar o máximo possível´´, afirmou o volante.

Na primeira passagem pelo Azulão, Régis disputou 40 jogos e marcou oito gols. O mais importante deles foi na final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, quando anotou o tento que garantiu a vitória (2 a 1) contra o Bragantino.

Diante de tantos bons momentos com a camisa do São Caetano, o volante se diz ainda mais motivado em ajudar o time dentro de campo.

“Estou muito feliz em voltar ao São Caetano após o empréstimo. Estou mais focado. O intuito agora é conseguir o título da Copa Paulista´´, contou o jogador.

Em sua chave nas oitavas de final, o São Caetano terá como adversários o Atibaia, Votuporanguense e Rio Claro, contra quem estreia no domingo (30), às 15 horas, no Schimitão, na cidade de Rio Claro.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano