Copa Paulista: Artilheiro no jogo de ida, Carlão analisa vitória e já projeta reencontro com o XV

Atacante marcou os dois do São Caetano na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba no jogo de ida das quartas de final

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 23 de outubro de 2017

A vitória (2 a 1), de virada, conquistada diante do XV de Piracicaba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, no último sábado, 21, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), estará sempre atrelada ao atacante Carlão. Nesse confronto o jogador demonstrou o seu instinto de goleador novamente, e marcou os gols do São Caetano na partida.

Feliz ao término do duelo, o camisa 11 ressaltou a dedicação de cada treinamento para contribuir pelo sucesso azulino. “Trabalhamos a semana inteira para quando ter a oportunidade poder concluir, e ajudar a equipe a vencer. Mas o time todo esteve de parabéns pelo empenho, pois não é fácil sair atrás do resultado”, contou o jogador, que anotou o 17º tento na temporada.

Ainda sobre a vitória construída no Anacleto Campanella, Carlão enfatizou a importância que esse resultado proporciona ao grupo dirigido por Luiz Carlos Martins. “Mais um jogo difícil, assim como tem sido em todo campeonato. O XV é um time muito qualificado e, por isso, é Importante ter feito o dever de casa que nos faz levar pequena vantagem para Piracicaba”, explicou.

De olho na classificação à seminal, Carlão também destaca qual deve ser o comportamento azulino na oportunidade. “O que não podemos mudar é a nossa postura. Não devemos ir para Piracicaba (SP) e jogar os noventa minutos com o regulamento embaixo do braço. Teremos uma boa equipe do outro lado, provavelmente com casa cheia. Eles serão empurrados pela torcida. Então, precisamos atuar com inteligência e aproveitar as oportunidades”, concluiu.

Depois de vencer o primeiro duelo das quartas de final por 2 a 1, o São Caetano precisa do empate por qualquer placar para alcançar a fase semifinal da Copa Paulista. O próximo confronto diante do XV de Piracicaba está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 27, ás 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP).