Copa Paulista: Atacante Gabriel Leite assina contrato até o final do ano com o Red Bull Brasil

O tradicional Toro Loko segue treinando na cidade de Jarinu visando a competição que dará ao campeão o direito de escolher vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2019. O ex-jogador do Palmeiras é o segundo reforço para o sistema ofensivo

Da Redação
Jarinu, SP, 28 de maio de 2018

O Red Bull Brasil ganhou mais um reforço no ataque para a Copa Paulista. O atacante Gabriel Leite, de 23 anos, ex-Palmeiras, se apresentou ao Toro Loko e já treina sob o comando do treinador Ricardo Catalá. O jogador, que tem 23 anos e assinou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2019, está satisfeito com a primeira impressão do clube.

“Estrutura sensacional, de time grande mesmo. Fiquei até surpreso com tudo que tem. Tive amigos que jogaram aqui. O André Castro, o Denoni, Thiaguinho. Eles só falaram bem, não tem como falar mal´´, comentou o novo reforço.

Gabriel Leite é a segunda contratação anunciada para o setor ofensivo do elenco, que semana passada passou a contar com Gustavo. O atacante sabe que o Toro Loko não terá vida fácil na competição, muito disputada e que dá direito ao campeão escolher participar da Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2019.

“Copa Paulista é muito dificil. Joguei já, sei como é, mas estamos bem focados. Catalá é um bom treinador, grupo está crescendo. Vamos procurar fazer bons jogos. Qualidade a gente sabe que tem, isso vai sobressair´´, finalizou.

O Red Bull Brasil está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Ferroviária (Araraquara), Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Noroeste (Bauru) e Desportivo Brasil (Porto Feliz). As equipes jogarão dentro da respectiva chave, em turno e returno, e os quatro primeiros colocados garantirão o acesso às oitavas de final.

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil