Copa Paulista: Campeão brasileiro pelo Cruzeiro, zagueiro Alex Flávio quer brilhar no São Caetano

Depois de mostrar serviço com a camisa do Barretos, no Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2018, o jogador foi contratado pelo Azulão. E agora ele quer manter o mesmo nível de atuações para seguir no clube em 2019

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 30 de maio de 2018

Apresentado recentemente como um dos reforços do São Caetano para a Copa Paulista, o zagueiro Alex Flávio coleciona experiências positivas na carreira. Revelado no Cruzeiro, ele fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2014.

Já nesta temporada teve participação crucial na boa campanha realizada pelo Barretos, na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Para dar continuidade a este momento positivo, o jogador avaliou a oportunidade que possui ao defender as cores do Azulão.

“Estou muito feliz pela chance recebida. Espero seguir bem como comecei o ano, pois fiz bom campeonato na Série A-3. Agora quero ter sequência no trabalho que estava fazendo, e ajudar o São Caetano em conseguir a vaga na Copa do Brasil de 2019´´, explicou.

Como atleta do Barretos, o novo zagueiro do São Caetano foi titular em 15 dos 16 jogos que disputou no Campeonato Paulista. Competição que o Touro do Vale chegou à semifinal, sendo eliminado pela Portuguesa Santista.

Estreia

Assim como outros nomes da equipe dirigida por Pintado, Alex Flávio é mais um estreante na Copa Paulista. Prestes a vivenciar nova experiência na carreira, o beque destacou a importância desta competição visando a continuidade do seu ciclo no Azulão.

“Muitos times grandes, que participaram do Paulistão, estão também na Copa Paulista. Então, o meu primeiro pensamento é ajudar o time. Como consequência as coisas boas irão acontecer individualmente. Por isso, vou trabalhar com excelência para ficar no São Caetano no próximo ano´´, contou o zagueiro, que possui, inicialmente, vínculo com o time do ABC até o término de 2018.

O Azulão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de equipes como Água Santa (Diadema), Bragantino, Santos B, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A competição inicia no dia 5 de agosto.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano