Copa Paulista: Com dois a menos, Renato Peixe lamenta derrota do E.C. São Bernardo para o Grêmio Osasco

A derrota por 1 a 0 longe de seus domínios deixou o time do ABCD paulista fora da zona de classificação do grupo 4 da competição estadual

Apesar da vantagem numérica, o E.C. São Bernardo não conseguiu bater o Grêmio Osasco - Crédito: João Romoli

Da Redação
Osasco, SP, 05 de julho de 2019

No duelo entre equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação do grupo 4 desta atual edição da Copa Paulista, o Grêmio Osasco levou a melhor sobre o E.C. São Bernardo na gelada noite desta sexta-feira, 05, em duelo disputado no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). Com dois jogadores a menos, o técnico Renato Peixe lamentou a derrota do Cachorrão fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Foram expulsos o zagueiro Gabriel Caran e o volante Mariano Batista. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Kaio Santos, aos 29 da primeira etapa. “Sabíamos que seria um jogo difícil, que iria ser uma equipe que daria trabalho para a gente. Eu já tinha falado que era uma boa equipe, mas nos comportamos bem, poderíamos ter tido uma sorte melhor”. lamentou Peixe.

Apesar do revés obtido, o comandante do Alvinegro da cidade de São Bernardo do Campo (SP) elogiou a postura de sua equipe diante daquele cenário. Contudo, o mesmo ressaltou que o time não estava em uma noite feliz e destacou o empenho dos atletas. Na próxima rodada, o E.C. São Bernardo busca sua reabilitação no certame estadual, novamente fora de casa, mas desta vez contra a Ponte Preta.

“No segundo tempo tivemos duas expulsões e ficou um jogo atípico. Mesmo assim os jogadores foram valentes, tivemos algumas chances de gols, porém não estávamos em noite feliz”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo 4 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o E.C. São Bernardo encara no domingo, 14, ás 10h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 6º colocado na chave com apenas 1 ponto conquistado. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição estadual. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores de cada grupo.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of