Copa Paulista: Depois de brilhar no Desportivo Brasil, Douglas quer mostrar serviço no São Caetano

Depois de mostrar talento com a camisa do time de Porto Feliz, que se classificou às quartas de final da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o jogador foi contratado pelo Azulão e terá grande chance no segundo semestre

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 2 de junho de 2018

Contratado recentemente para a disputa da Copa Paulista, Douglas é mais uma opção para o gol do São Caetano. O jogador chegou ao Anacleto Campanella depois do destaque obtido com a camisa do Desportivo Brasil.

Em Porto Feliz, o goleiro ajudou o clube a se classificar ao mata-mata das quartas de final Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, com a quarta melhor campanha na etapa inicial da competição. Já na segunda fase do campeonato, o time do interior foi eliminado pelo Barretos.

Confiante, Douglas comentou sobre as suas expectativas para esta nova experiência na carreira.

“Estou muito feliz e motivado pela oportunidade recebida no São Caetano. Deus me abriu essa porta e, sabendo da grandeza do clube, que sempre contou com grandes goleiros, espero contribuir da melhor forma´´, contou.

Rápido e ágil embaixo das traves, Douglas também analisou as boas atuações que teve na Série A3, que o credenciaram para reforçar o Azulão na sequência da temporada.

“Entrei no terceiro jogo, pois o Gilberto (goleiro titular do Desportivo Brasil no início do Estadual) teve a fatalidade de se machucar. O treinador me deu a oportunidade de continuar jogando. Fiz boas partidas e me destaquei. Não conseguimos o acesso, que era o principal objetivo, mas foi excelente campeonato feito por todos´´, avaliou o atleta.

Antes da equipe de Porto Feliz e de chegar ao clube do ABC, Douglas ainda atuou pelo União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano