Copa Paulista: Depois do sufoco na Série A2, Olímpia vai apostar na experiência do técnico Vilson Tadei

O Galo da cidade de Olímpia não quer entrar em desespero, como aconteceu no primeiro semestre, quando por pouco não foi parar na última divisão do futebol paulista. E para dar a volta por cima contratou o rodado técnico Vilson Tadei

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)

Depois de passar verdadeiro sufoco na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2018, no primeiro semestre, quando esteve praticamente de ponta a ponta lutando contra o rebaixamento e só foi se livrar da queda para a Quarta Divisão na última rodada, a diretoria do Olímpia refez o planejamento para o segundo semestre.

Em busca de qualificação na comissão técnica, o Olímpia vai aposta na experiência do técnico Vilson Tadei na Copa Paulista, a partir do mês de agosto. O novo comandante trouxe o seu filho, Maycon Tadei para ser o seu auxiliar, além do preparador físico Augusto.

Vilson Tadei vinha trabalhando no futebol goiano, no Anapolina. Mas, no futebol paulista, tem brilhantes trabalhos e muita experiência trabalhando no Rio Preto, Sertãozinho, José Bonifácio, Jaboticabal, Monte Azul, Santo André, São Bento, Barretos, Barueri, Guaratinguetá, Linense, Taubaté, Guarani, Ferroviária, São Caetano, Oeste, além do próprio Olímpia.

A apresentação de Vilson Tadei acontecerá na próxima terça-feira (26/6), quando iniciará o trabalho para a Copa Paulista. O Olímpia estreia na competição no dia 5 de agosto, fora de casa, contra o Batatais.

O Olímpia está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Novorizontino (Novo Horizonte), Mirassol, Batatais, Penapolense (Penápolis) e Votuporanguense (Votuporanguense). As equipes se enfrentarão, em turno e returno, e os quatro primeiros colocados garantem classificação para as oitavas de final. O campeão terá o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil de 2019. O vice-campeão fica com a restante.