Copa Paulista: EC São Bernardo desiste da competição e dispensa técnico Edmilson de Jesus

Após disputar no primeiro semestre a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, equipe do Grande ABC decide fechar as portas na temporada de 2018

Luiz Ademar (Futebol Caipira)
São Bernardo do Campo, SP, 5 de maio de 2018

O técnico Edmilson de Jesus não seguirá no comando do EC São Bernardo. A diretoria do clube decidiu não disputar a Copa Paulista, a partir do mês de agosto, e como não tem calendário no segundo semestre, após reunião, os dirigentes e o comandante chegaram a um acordo para não renovar o contrato.

Edmilson de Jesus chegou ao EC São Bernardo na reta final do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). No comando do popular Cachorrão foram apenas sete jogos na primeira fase, com três vitórias, um empate e três derrotas. A equipe não conseguiu ficar entre as oito primeiras colocados e não se classificou para os mata-matas decisivos das quartas de final.

“Gostaria de agradecer muito a oportunidade que me foi dada. Tínhamos uma missão no campeonato, que era a de livrar o time do rebaixamento e ela foi cumprida. Depois ainda brigamos por uma vaga para chegar à próxima fase, mas não foi possível. Tenho que destacar o empenho de todo o grupo em campo e em cada atividade. Além da comissão e da diretoria, que deu todo respaldo para que o trabalho acontecesse´´, explica Edmilson, que segue livre no mercado.

O treinador chegou ao EC São Bernardo em 26 de fevereiro e estreou na 13ª rodada contra o São Carlos. Na ocasião, o time estava com 16 pontos somados, na 13ª colocação. Ao término da primeira fase, o clube do Grande ABC terminou na 11ª posição, com 26 pontos, bem longe da zona do rebaixamento

 

 

 

 

Fonte: Tuddo