Copa Paulista: Ex-Palmeiras, Diego Souza assina com o Taboão da Serra até dezembro

Antes de desembarcar no clube da Grande São Paulo, o ex-meia do Verdão defendeu as cores do Volta Redonda

Ricardo Lima
Taboão da Serra, SP, 12 de junho de 2017

O Taboão da Serra, apresentou oficialmente na última sexta-feira, 02, o meia Diego Souza. O jogador de 33 anos assinou contrato com a equipe taboanense até o final da disputa da Copa Paulista deste ano. O último time do atleta foi o Volta Redonda, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca.

De acordo com o novo meio-campo do Cats, Diego Souza, a expectativa é muito boa para realizar um bom trabalho. “Estou muito feliz em poder defender essa equipe, sou amigo do Anderson, sempre acompanhei trabalho realizado no clube, além de está perto da minha família,espero juntamente com os meus companheiros fazer o clube alcançar patamares maiores”, disse.

Revelado pelo Palmeiras, Diego Souza passou grande parte de sua carreira no Japão, depois do Yamagata, também defendeu o Vissel Kobe, Kashiwa Reysol, Tokyo Verdy, Kyoto Sanga e Vegalta Sendai. Além do futebol japonês, o meia já jogou no Lobus BUAP, do México, e na Portuguesa.

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, trata-se de um atleta com boa condição física e técnica para ajudar a equipe taboanense conquistar os objetivos na temporada. “É um cara que escolheu o Cats, por que, temos muita credibilidade. Ele tinha propostas de outros times bem maiores que o nosso, mas pela evolução do clube escolheu ficar conosco”, comentou.

Diego se juntará ao grupo nos próximos dias. O elenco, comandado pelo técnico Wagner Miranda, vem fazendo toda a preparação para a Copa Paulista no estádio José Feres. O Cats estreia no dia 1º de julho, contra o Desportivo Brasil, em casa. A equipe taboanense está no grupo 2 junto com Audax, Inter de Limeira, Desportivo Brasil, São Paulo, Atibaia e Rio Branco.