Copa Paulista: Hernandes festeja o aniversário com primeiro gol no profissional do São Caetano

Revelado nas categorias de base do Azulão, o jogador, natural de Tocantins, também vem mostrando o seu valor no profissional. Foi titular do técnico Pintado nas três últimas rodadas e na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino deixou a sua marca na rede

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 3 de setembro de 2018

Em franca ascensão no São Caetano, o atacante Hernandes vivenciou momento mágico pelo clube. Na vitória (2 a 0) contra o Bragantino, no último domingo (2/9), pela rodada passada da Copa Paulista, o prata da casa fez o primeiro gol como profissional.

Mais do que isso, o atacante marcou justamente na data em que completou 19 anos de idade. Com tantos sentimentos envolvidos em um único jogo, o jovem destacou a importância da partida.

“Dia especial. Quando cheguei em casa liguei para minha família. Quando falei para eles (familiares) que fiz gol no meu aniversário, ficaram muito felizes´´, contou o atleta natural de Porto Nacional (TO).

Hernandes ainda brincou ao descrever o tento que abriu o placar contra o Massa Bruta.

“Foi meio de bico. Estilo Romário, estilo Ronaldo. Fui chutar, a bola escapou do meu pé e saí para o abraço. O primeiro gol a gente nunca esquece´´, afirmou o atacante promovido ao profissional recentemente.

Números

Comandado pelo técnico Marcio Griggio no Sub 20 do São Caetano, Hernandes é o vice-artilheiro da equipe no Estadual da categoria, com quatro gols marcados. Já pelo profissional do Azulão disputou sete partidas, sendo titular nas três últimas exibições na Copa Paulista.

Sem tempo para comemorar a última vitória, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Água Santa, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano