Copa Paulista: Luís Carlos afirma que vitória sobre o E.C. São Bernardo aumenta confiança do Grêmio Osasco

Triunfo pelo placar mínimo de 1 a 0 sobre o Cachorrão deixou o GEO entre os quatro primeiros colocados do grupo 4 da competição estadual

O Grêmio Osasco conquistou diante do E.C. São Bernardo sua inédita vitória nesta atual edição da Copa Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Osasco, SP, 05 de julho de 2019

O Grêmio Osasco conseguiu nesta sexta-feira, 05, diante do E.C. São Bernardo, em duelo disputado no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), sua primeira vitória nesta atual edição da Copa Paulista. Para o técnico Luís Carlos o resultado de 1 a 0 diante da equipe do ABCD paulista aumentou a confiança do GEO para a sequência da competição estadual, que garante a seus finalistas vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil da próxima temporada.

“[Essa vitória] nos deixa vivos [na competição]. A nossa intensão é a de lançar jovens valores e brigar pela classificação á próxima fase. [O que determinou a nossa vitória] foi a entrega dos atletas em busca do resultado. Vínhamos de uma derrota [por 5 a 0 imposta pelo São Caetano, em Osasco (SP)], e precisávamos dar uma resposta”, declarou o técnico Luís Carlos, do Grêmio Osasco.

Nas primeiras rodadas da competição estadual, a equipe osasquense empatou em 2 a 2 diante do Santo André, fora de casa, e foi goleado por 5 a 0 pelo São Caetano, em confronto disputado no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). No entanto, a primeira vitória no certame obtida contra o E.C. São Bernardo, em casa, deixou o Grêmio Osasco na zona de classificação para a próxima fase.

E para não deixar a peteca cair, o comandante do GEO já tem a receita para permanecer entre os primeiros colocados e consequentemente obter a classificação para a etapa seguinte da Copa Paulista. “[Temos que] trabalhar bastante, organizar ainda mais a equipe e dar confiança aos atletas”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 4 da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio Osasco encara no sábado, 13, ás 15h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Água Santa, 4º colocado na chave com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição estadual. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores de cada grupo.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of