Copa Paulista: Mais experiente, atacante Isaac Prado mira temporada vitoriosa no São Caetano

Depois de vestir no futebol paulista as camisas do Botafogo, Bragantino e Corinthians, o novo artilheiro do Azulão teve passagem com brilho pela equipe do Tubarão, de Santa Catarina, e retorna agora para São Paulo para disputar a competição estadual

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 28 de maio de 2018

Visando a disputa da Copa Paulista, o elenco do São Caetano foi reformulado em relação ao time que participou da última edição da Série A1 do Campeonato Paulista. Uma das caras novas no grupo comandado pelo técnico Pintado é o atacante Isaac Prado, que atuou no primeiro semestre pelo Tubarão-SC.

Confiante, o atacante destacou a oportunidade de retornar ao futebol paulista e atuar por um dos clubes mais tradicionais do Estado.

“A expectativa é das melhores. Estou feliz de vestir uma camisa como é esta do São Caetano: de muita tradição e títulos. Agradeço a oportunidade recebida pela diretoria e comissão técnica. Espero retribuir toda esta confiança da melhor maneira, com bastante trabalho e dedicação´´, afirmou.

Dono de um faro de gol apurado, Isaac Prado ganhou destaque na Copa São Paulo de 2015. Vestindo a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto, na oportunidade, o atacante terminou a competição como o principal artilheiro, com oito gols.

Centroavante nato e tendo como virtude a forte presença de área, o reforço do Azulão ressaltou o amadurecimento conquistado depois de ser o artilheiro máximo, daquela que é considerada a principal competição de juniores.

“A artilharia proporcionou alavancada na minha carreira. Passei na sequência pelo Bragantino e Corinthians, onde tive um aprendizado muito grande como profissional e pessoa. Retorno ao futebol paulista com uma rodagem bacana depois de defender o Tubarão. Creio que cresci bastante nesses últimos anos´´, avaliou o atacante.

Além de Isaac Prado, o São Caetano já confirmou para a Copa Paulista as contrações do goleiro Douglas (Desportivo Brasil), os zagueiros Alex Flávio (Barretos) e Guilherme Garutti (Anapolina-GO), os meias Crispim (Uberaba-MG) e Gerley (Bragantino).

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano