Copa Paulista: Pintado aprova empate sem gols no jogo-treino do São Caetano diante da Portuguesa

Para testar a força do elenco e, principalmente, os garotos revelados nas categorias de base do Azulão, o técnico Pintado mesclou o time no empate sem gols diante da Portuguesa, que também disputará a competição, no sábado, no CT da Lusa

Da Redação
São Caetano do Sul, 8 de julho de 2018

O São Caetano voltou a campo no sábado (7/7) e realizou novo jogo-treino como preparação para a Copa Paulista. Desta vez o Azulão enfrentou a Portuguesa, em seu CT, e empatou em 0 a 0. Apesar do empate sem gols, o time do ABC criou diversas oportunidades para conseguir a vitória. Desempenho esse aprovado pelo técnico Pintado, que aproveitou o treinamento para testar vários nomes vindos da base.

“Muito bom. Fiquei bem contente com o nosso desempenho, pois fizemos tudo que foi treinado. Terminamos o jogo com oito jovens da base. Isso é importante para que possam entender o jogo, que é diferente no profissional. São atletas que possuem futuro brilhante no São Caetano´´, avaliou o comandante.

Os pratas da casa utilizados pelo Pequeno Gigante na atividade foram: Léo Pereira (lateral direito), Marquinhos (zagueiro), Keffel (lateral esquerdo), Cerezo (volante), Índio (volante), Luciano Santos (meia) Markson (meia), Emerson (atacante), Hernandes (atacante) e Felipinho (atacante).

A estreia do Azulão na Copa Paulista será diante do Bragantino Sub 23, no dia 4 (sábado) de agosto, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano