Copa Paulista: Red Bull empata em casa e encara outra vez o Mirassol, no returno, atrás da liderança

A classificação do Grupo 5 segue inalterada. Com o empate por 1 a 1, em Campinas, o Leão Araraquarense segue na ponta da tabela de classificação, com sete pontos, contra cinco do vice-líder Toro Loko. As duas equipes jogam outra vez no domingo

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Jarinu, SP, 9 de outubro de 201

Se na partida contra o Audax, o Red Bull Brasil conseguiu o empate nos minutos finais, na última segunda-feira (8/10), no encerramento do turno da segunda fase da Copa Paulista, a equipe sofreu justamente o contrário. Vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, o Toro Loko ficou no 1 a 1 com o líder Mirassol. Léo Castro, um dos artilheiros da competição com nove gols, abriu o placar para o time da casa. Carlão deixou tudo igual para o Leão Araraquarense.

Com o resultado, o Mirassol segue na liderança isolada do Grupo , agora com sete pontos. O Red Bull Brasil é o vice-líder com cinco. Santo André soma três pontos, enquanto o Audax é o lanterninha com um.

“Primeiro tempo praticamente controlado. Eles chegaram uma ou duas vezes em jogadas que nós erramos e tivemos chances de ampliar. Merecíamos um placar melhor. No segundo tempo, na jogada que vínhamos conversando em campo, eles chegaram ao empate. Tiveram volume maior, faltou pressionar mais a bola. Fomos passivos. Por isso a gente levou tantas bolas na área´´, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

 O Red Bull Brasil volta a campo no domingo (14), novamente contra o Mirassol, desta vez fora de casa, às 10 horas, na abertura do returno. Vale a liderança do Grupo 5

“Temos que acertar, até porque tem o jogo de volta. A equipe deles não deve mudar muito, mesmo jogando em casa. E a nós cabe mantermos a concentração até o fim e não deixar que aconteça o empate´´, completou o treinador.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil