Copa RS: Na estreia, Gabriel Aires admite dificuldades do Juventude na derrota para o Internacional (RS)

Jovem atacante da equipe da cidade de Caxias do Sul (RS) marcou o gol de honra na derrota por 3 a 1 para o Colorado na estreia da Copa RS

Da Redação
Alvorada, RS, 01 de dezembro de 2018

Começou neste sábado, 01, a disputa da 3ª edição da Copa RS para Juventude e Internacional (RS). No estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada (RS), o Colorado superou o time da Serra Gaúcha pelo placar de 3 a 1. Autor do gol de honra do Alviverde gaúcho, o atacante Aires admitiu que os Jaconeros entraram dificuldades naquele confronto e por isso a derrota na estreia da competição internacional da categoria Sub-20.

Entretanto, o equilíbrio foi a tônica dos primeiros 45 minutos de partida entre as equipes. Mas, no começo da etapa final foi o Internacional (RS) que tomou conta das ações e inaugurou o marcador logo aos 4 minutos com o atacante Brenner, que voltaria a marcar minutos mais tarde. Aos 34 minutos foi a vez de Netto ampliar para o Colorado, enquanto Gabriel Aires balançou as redes da equipe do estádio Beira-Rio.

Autor do gol juventudista, Aires entende que o Juventude deixou a desejar no primeiro tempo e que seu desempenho voltou a se repetir em determinadas circunstâncias da etapa final. Na próxima rodada, o Ju encara o Fluminense com a necessidade da vitória para continuar com chances de classificação. “Não fizemos um bom jogo no primeiro tempo. No segundo começamos melhor, mas falhamos”, declarou.

Depois de perder na estreia da Copa RS por 3 a 1 para o Internacional (RS), em partida disputa no estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada (RS), o Juventude passou a ocupar a lanterna do grupo D da competição internacional com nenhum ponto conquistado. Na próxima segunda-feira, 03, ás 14h, novamente na cidade de Alvorada (RS), o Juventude encara o Fluminense, 4° colocado com a mesma pontuação.