Copa SP: AD Guarulhos faz último treino antes de jogo final contra o Madureira

Toninho Oliveira testou esquemas de jogo diferentes para superar a equipe carioca e encerrar a Copinha com vitória

Da Redação
Guarulhos, SP, 08 de janeiro de 2019

Nesta terça (08) a AD Guarulhos fez o último treino antes de seu último jogo na 50° Copa São Paulo Júnior contra o Madureira, nesta quarta (09) às 13:45 no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Sob o sol quente de Guarulhos, o treinador Toninho Oliveira comandou a equipe e fez ajustes técnicos no time que perdeu no último domingo. “Trabalhei com a equipe em alguns pontos que precisamos melhorar na parte ofensiva. Nosso time pecou na finalização, não desmerecendo os goleiros adversários, mas isso faz total diferença”.

Sem condições de classificação, e com a equipe do Madureira com chances reais de ainda passar de fase, Toninho descarta a possibilidade de escalar um time alternativo ou reserva para a última partida. “Independente da nossa posição no grupo, temos que entrarmos focados para conseguir a vitória. Sei da condição do Madureira, mas também queremos os três pontos para finalizarmos bem a competição”.

Com nenhum ponto marcado, o Guarulhos tem a chance de marcar a primeira vitória na edição de 2019 da Copa São Paulo Júnior. No retrospecto mais recente, a equipe só havia vencido o clássico da cidade por 2 a 1 respectivamente e em 2018, conseguido a classificação para a segunda fase.

Em resumo, o Guarulhos enfrenta o Madureira às 13:45 no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Grupo 26 tem o Flamengo (SP)com 6 pontos, o Coritiba com 4 pontos, o Madureira (RJ) com 1 ponto e o Guarulhos com nenhum ponto marcado.