Copa SP: Alexsander Brito lamenta derrota no clássico guarulhense e eliminação da AD Guarulhos diante do Flamengo (SP)

O Corvo venceu a Índio guarulhense, de forma inédita na Copa São Paulo, com gols de Irving Martins e Daniel Mendes

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2019

O clássico contra o Flamengo (SP) era tudo ou nada para a AD Guarulhos nesta 50ª edição da Copa São Paulo. No entanto, o Índio guarulhense acabou superado pelo rival e deu adeus a possibilidade de classificação para a próxima fase da competição nacional. O goleiro Alexsander Brito lamentou a derrota por 2 a 0, mas ressalta o desejo do elenco do Índio em encerrar sua participação na “Copinha” com vitória.

“É bastante frustrante, até por que queríamos sair com a vitória. Eu mesmo já entrei em campo querendo a vitória. E perder um clássico de grande importância, ainda mais em uma Copa São Paulo é bastante frustrante. É levantar a cabeça sempre e continuar trabalhando firme”, explicou o goleiro Alexsander Brito.

Com duas derrotas em dois jogos, o time azul e branco da cidade de Guarulhos (SP) acabou eliminado da principal competição nacional de categorias de base e apenas cumpre tabela na próxima quarta-feira, 09, diante do Madureira. Para o arqueiro da AD Guarulhos esta partida pode definir o futuro da carreira não só dele, mas como de seus companheiros.

“Acredito, eu, que a oportunidade pode estar aqui como também possa estar em outro lugar. Não é aqui que acaba a nossa vida. Temos idade para poder jogar, então, é continuar trabalhando para que possamos evoluir e conquistar novas oportunidades”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, a AD Guarulhos, já eliminada, encara nesta quarta-feira, 09, ás 13h45, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Madureira, 3º colocado na chave com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.