Copa SP: Caio Azevedo festeja sobrevivência do Sete de Setembro (AL) após empate diante do Goiás

Igualdade sem gols mantém esperanças de classificação dos alagoanos para a próxima fase da competição nacional

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 07 de janeiro de 2018

Derrotado na estreia por 1 a 0 pelo Flamengo (SP), o Sete de Setembro (AL) correu o risco no duelo contra o Goiás de retornar a cidade de Maceió (AL) de forma precoce da Copa São Paulo. No entanto, o empate em 0 a 0 no confronto contra o Esmeraldino manteve os alagoanos em condições de conquistar a classificação para a próxima fase. Já o zagueiro Caio Azevedo festejou o resultado e demonstrou confiança na vitória contra a AD Guarulhos.

“Vamos dar o máximo para que possamos nos classificar. Existe a possibilidade de nos classificar. Vai ser um jogo importante e muito difícil contra a AD Guarulhos na última rodada”, explicou o jovem zagueiro Caio Azevedo, que defende as cores do alagoano Sete de Setembro.

Entretanto, o defensor do Sete de Setembro (AL) procurou valorizar o empate diante do Verdão do Centro-Oeste em função da expulsão do volante Felipe nos minutos finais de partida. Mas, ele ressaltou a importância do duelo contra a AD Guarulhos na última rodada do grupo 29, e destaca a necessidade de uma preparação especial para a partida decisiva diante do Índio guarulhense.

“Diante de uma equipe como o Goiás, esse empate nos dá a possibilidade de classificar para a próxima fase. Esse resultado nos deixa em condição de se classificar. Vamos treinar e focar. O próximo jogo será muito importante”, concluiu.

Na lanterna do grupo 29 da 49ª edição Copa São Paulo com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Sete de Setembro (AL) encara nesta terça-feira, 09, ás 14h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, que ocupa a terceira colocação da chave com 3 pontos ganhos. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.