Copa SP: Com a camisa do Madureira, Gutemberg afirma que jogar a Copa São Paulo é a realização de um sonho

Meia do Tricolor Suburbano marcou neste domingo, 06, os dois gols da equipe carioca no empate em 2 a 2 diante do Coritiba

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2019

Os dois gols marcados pelo “gigante” Gutemberg no empate em 2 a 2 diante do Coritiba deixou o Madureira vivo tabela de classificação do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo. Ao final daquele confronto, ele revelou que está realizando um sonho disputar a principal competição de categorias de base do País, e espera que o Tricolor Suburbano conquiste a classificação para a próxima fase.

“É um sonho. Eu ficava em casa e ao ver os jogos pela televisão, eu falava que um dia estaria jogando esta competição. E, hoje, eu realizei meu sonho com a camisa do Madureira”, revelou o meia Antônio Gutemberg, autor dos gols contra o Coritiba e camisa 10 da equipe carioca na competição.

Ainda com chances matemáticas de seguir na “Copinha”, Gutemberg entende que o time do Rio de Janeiro precisa colocar em campo contra o Índio guarulhense a mesma vontade de determinação que teve no jogo contra os paranaenses. O Coxa-Branca ficou à frente do placar em duas oportunidades com Luizinho e Luís Felipe, mas buscou o empate com seu camisa 10.

“A gente vai com tudo para o segundo jogo e espero que possamos sair daqui [estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)] com a classificação. Levamos a força demonstrada contra o Coritiba para o confronto diante da AD Guarulhos. Mostramos muita força para chegar até aqui”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, O Madureira, encara nesta quarta-feira, 09, ás 13h45, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 4º colocado na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.