Copa SP: Mesmo com 25 inscritos, Coritiba chega em Guarulhos (SP) com 18 atletas para a 1ª fase

Os demais atletas podem integrar o elenco do Alviverde paranaense no decorrer da competição em caso de necessidade e aprovado pelo técnico Mozart

Da Redação
Guarulhos, SP, 02 de janeiro de 2019

A delegação do Coritiba chegou na cidade de Guarulhos (SP) nesta quarta-feira, 02, com apenas 18 dos 25 atletas inscritos para a disputa da 50ª edição da Copa São Paulo. A estreia da equipe Coxa-Branca acontece nesta quinta-feira, 03, ás 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante da AD Guarulhos. Também integram o grupo 26 da popular “Copinha”, o Flamengo (SP) e o Madureira, que fazem o duelo de estreia daquela chave.

Nesta etapa inaugural, os 128 times foram divididos em 32 grupos. o Coxa está na chave de número 26 e enfrentará duas equipes paulistas: O Flamengo (SP) e a AD Guarulhos, além do Madureira. O técnico do Alviverde paranaense na Copinha, Mozart, falou sobre esse grupo de atletas que vai representar o clube do estado do Paraná na mais tradicional competição do futebol de base do país.

“Nós temos uma safra de jogadores muito promissores e cabe a nós profissionais do clube da comissão técnica fazer com que eles se desenvolvam e fiquem prontos o mais rápido possível”, disse Mozart, que também defendeu as cores do Coritiba dentro das quatro linhas.

Além dos 18 atletas convocados, outros sete jogadores estão inscritos na competição e poderão integrar a delegação alviverde em caso de necessidade. O zagueiro Henrique Vermudt e o lateral Araújo estão fase final de recuperação e podem ser integrados durante a primeira fase. Também estão inscritos: Marcão, Fabio, Samuel, Alex e Nícolas.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Rafael;
Zagueiros: Luiz Felipe, Mateus Moura e Thiago;
Laterais: Angelo, Biro, Yan Couto, Yan Santos e Willian Nascimento;
Meias: Luizinho, Marcos Ulisses, Matheus Marcelo, Natanael e Thomaz;
Atacantes: Iago, Igor Paixão e Igor Jesus.