Copa Sul-Americana: Kazim demonstra tranquilidade com equipe modificada para enfrentar Patriotas (COL)

Atacante do Corinthians afirmou que time, que terá algumas alterações para o duelo pela Sul-Americana, entra em campo sabendo o que deve fazer no jogo

Da Redação
São Paulo, SP, 25 de julho de 2017

O Corinthians terá mudanças para encarar o Patriotas (COL) na Arena Corinthians, na partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 25, às 21h45. Alguns jogadores que estão atuando regularmente no Campeonato Brasileiro devem ser poupados, casos de Fagner, Rodriguinho, Romero e Jô, além de que já está fora por lesão, como Pablo e Jadson.

O camisa 18 demonstrou tranquilidade a respeito de uma possível falta de entrosamento de um time modificado, garantindo que todos sabem o que devem fazer dentro de campo. Léo Príncipe, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton provavelmente ganharão uma chance contra a equipe colombiana.

“Acho que todo jogador aqui é profissional. Nos primeiros cinco minutos, precisa adaptar, mas depois vai mexendo, é bom. São jogadores que entendem posicionamento, entendem tática. Para mim, o Corinthians tem muita competição em todas as posições”, afirmou Kazim.

No Corinthians desde o início do ano, o atacante fez dois gols, sendo um logo na estreia, na goleada sobre o Vasco por 4 a 1 na Florida Cup, em janeiro. Mas o segundo e último foi em fevereiro, 1 a 0 sobre o Audax pelo Paulistão, há cinco meses.

A sede para voltar a balançar as redes é enorme, mas sem atrapalhar os objetivos da equipe alvinegra. “Eu quero muito fazer o gol. Mas o mais importante é ganhar o jogo antes. Se eu estiver na frente do gol e o Marquinhos tiver mais chance de marcar, vou tocar. Jogo para o time, não para mim”, concluiu.

A vitória é necessária nesta quarta-feira, 26, para ajudar o Corinthians a passar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Qualquer triunfo classifica o Timão, que ainda leva a vaga com um empate sem gols. Novo 1 a 1 faz a disputa ser decidida nos pênaltis.