Copa Verde: Atual campeão, Luverdense espera por dificuldades no duelo de estreia contra o Corumbaense

Quem avançar deste confronto encara na fase seguinte da competição nacional o vencedor do confronto entre Sparta e Real Ariquemes

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 31 de janeiro de 2018

O Luverdense fez seu último treino na tarde desta terça-feira, 30, antes de estrear na Copa Verde contra o Corumbaense (MS) nesta quarta-feira, 31, às 20h30. Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam. As diretorias de Luverdense e Corumbaense fizeram um acordo e por isso o elenco do Verdão pode treinar no estádio Arthur Marinho, local da partida. Da mesma forma o Corumbaense treinará no Passo das Emas em preparação para o jogo da volta.

O Luverdense chega para o duelo após vencer o Poconé, fora de casa, no último domingo, 29, pelo placar de 4 a 2, com gols de Raphael, William, Rubinho e Mendes. Para o importante jogo desta quarta, o verdão foi para Corumbá já na segunda-feira, assim dando tempo para os jogadores descansarem da viagem.

“Esperamos um jogo difícil pelo bom time que vamos enfrentar e também pela mobilização da cidade, provavelmente o estádio estará lotado, até pelo fato de sermos o atual Campeão da Copa Verde, mas eu creio que o nosso time está preparado para enfrentar as adversidades”, disse Maico Gaúcho, diretor de futebol do clube.

O adversário do Luverdense também vem de bom resultado no seu campeonato estadual e é atualmente o primeiro em seu grupo com 100% de aproveitamento. Na Copa Verde, o Corumbaense passou pelo Ceilândia (DF) na fase preliminar, assim se classificou para a 1ª fase.

Quem avançar encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do confronto entre Sparta e Real Ariquemes. “Nos últimos jogos temos notado uma melhora no time, taticamente o Odil tem conseguido implementar o jeito que gostamos jogar e esperamos sair daqui com um bom resultado” concluiu Gaúcho.