Córeia do Sul: Waguininho foca em pentacampeonato da K-League pelo Suwon Buewings e destaca marca centenária

Atacante brasileiro é o principal nome do clube coreano que está na 8ª colocação da K-League

"É importante fazer uma boa sequência agora para ganharmos confiança e conseguirmos o objetivo", afirma Waguininho. Foto: Divulgação

Da Redação
Suwon, Córeia do Sul, 11 de junho de 2019

Um dos principais nomes do Suwon Bluewings desde o ano passado, o atacante Waguininho está focado em levar o clube ao seu quinto título da K-League nesta temporada. De acordo com o jogador, que está na agremiação deste 2018, a meta de todos no elenco coreano é fazer história com essa importante conquista.

Atualmente na 8ª colocação, o Suwon Buewings está a poucos pontos do G-4. No entanto, voltou ao rumo das vitórias na última rodada, quando bateu o Pohang Steelers, concorrente na tabela, por 3 a 0.

“Nós vamos lutar muito para classificarmos para a segunda fase da competição para entrarmos firmes na briga pelo título da K-League. É importante fazer uma boa sequência agora para ganharmos confiança e conseguirmos o objetivo. O grupo está trabalhando muito para fazer um grande segundo semestre neste ano”.

De acordo com o atleta, sua ideia é chegar ao centésimo jogo no futebol coreano ainda nesta temporada – o jogador tem 91 partidas no país. “Faltam poucas partidas para eu chegar a centésima no futebol coreano. É uma marca especial, que poucos alcançam. Estou feliz por estar próximo de chegar a esse número. Espero que isso aconteça nas próximas semanas”.

Na 8ª colocação com 18 pontos, o Suwon Buewings começa a subir na tabela. Na próxima rodada, a equipe vai encarar o Seoul, fora de casa, no Estádio Seoul World Cup. A partida será disputada no dia 16 de junho, domingo, às 07 horas (Horário de Brasília) pela 16ª rodada. O Seoul é o 3º colocado com 31 pontos, e não sabe o que é perder há seis rodadas.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of