Especial: Catarinense, Anna Chaves espera algum dia ter a chance de assistir uma partida do Time de Parque São Jorge na Arena

A jovem de 25 anos revelou que o título de campeão Mundial de 2012 o libertou de uma série de chacotas proferidas pelos torcedores rivais

Da Redação
Otacílio Costa, SC, 07 de dezembro de 2018

Acostumada a transformar à aparência das pessoas, a maquiadora Anna Chaves, que também demonstra sua beleza através de sua exuberância, se declara torcedora do Time de Parque São Jorge. A mesma também ressalta que a distância que o separa de sua equipe de coração não é empecilho para sua fervorosa torcida. A distância entre Otacílio Costa (SC) e São Paulo (SP) é de quase 800 quilômetros.

“Desde pequena torço [para o time de Parque São Jorge]. Time de família. [Pra mim, torcer para o time de Parque São Jorge é um] exemplo de persistência, garra e determinação. Nunca, mas sonho eu tenho [disse sobre a possibilidade de assistir um jogo de seu time de preferência no estádio]”, declarou a maquiadora e modelo Anna Chaves.

Além de revelar que acompanha as partidas do Alvinegro paulista pela televisão, a modelo catarinense afirmou que caso consiga realizar o sonho de estar em algum dia na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a emoção fará parte deste momento, que segundo ela, será inesquecível. “Nossa! Emocionante demais! Vou chorar e agradecer a Deus com certeza se um dia puder”, explicou Anna.

Apesar da longa distância e de estar em um estado diferente daquele que está sediado o time de Parque São Jorge, a maquiadora ressalta que sofre com a chacota dos torcedores de clubes rivais. Contudo, ele aponta a conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012 como remédio para que pudesse colocar um ponto final neste tipo de comportamento de seus amigos. Ela elege o duelo contra o Chelsea (ENG) como o maior jogo da história daquele clube.

“Quando conquistaram o Mundial [duelo contra o Chelsea (ENG)]. Porque acharam [torcedores rivais] que nunca íamos conseguir. Ouvi muita chacota. Eu fiquei muito feliz e tive a certeza que independente do tempo que leve, se persistir consegue ir onde quer. Eles perderão alguns jogos de la pra cá, mais estão sempre classificados”, encerrou.

Nesta temporada, o time de Parque São Jorge conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A1 e o vice-campeonato da Copa do Brasil. No entanto, encerrou a temporada com a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A. Sua campanha foi composta por 11 vitórias, 11 empates, 16 derrotas, 34 gols marcados e outros 35 sofridos. A equipe conquistou 39% dos pontos disputados. A equipe se despediu da principal competição nacional com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre (RS).