Especial: Fã de Romário, Amanda Brito espera ver o Vasco campeão Carioca e Brasileiro neste ano

Além do apreço pelo “Baixinho”, ela também almeja acompanhar uma partida do Cruzmaltino no estádio pela primeira vez

Da Redação
Araguaína, TO, 11 de janeiro de 2019

O tempo passa, mas a lembrança de seus feitos são cada vez maior. Funcionária pública da cidade de Araguaína (TO), Amanda Brito, 25 anos, revelou que o ex-atacante Romário, no seu entender, é o maior atleta da história do Vasco. E confiante, ela afirma que espera ver o Cruzmaltino, comandado pelo técnico Alberto Valentim, campeão do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro deste ano.

“Eu achei Romário, [o maior jogador da história do Vasco]. [Isso] por que ele fez história e acho ele o cara. [Atualmente ser torcedora do Vasco é sinônimo de] sofrer, mas está sempre torcendo por um time apaixonante. [Espero que o time neste ano possa] ser campeão do Carioca e do Brasileirão”, disse Amanda Brito.

Apesar da distância de quase 2,4 mil quilômetros da cidade tocantinense até o Rio de Janeiro, Amanda diz não ter um motivo especial para dedicar sua torcida ao clube da Cruz de Malta. Mas, ressaltou o seu desejo em acompanhar um duelo do clube carioca em um estádio, além de revelar sua preferência em acompanhar uma decisão de Campeonato Carioca.

“Não tem motivo especial [para torcer pelo Vasco], até por que sempre torci. Acompanho pela televisão, mas, ao vivo, seria bem melhor. Ainda não tive a oportunidade de acompanhar um jogo do estádio, mas tenho planos de assistir e poderia ser qualquer um, porém, a minha preferência é uma final de Campeonato Carioca”, explicou.

Sem titubear, ela destacou que o Flamengo é o time para qual o Time da Colina não pode perder, em hipótese alguma, para que possa evitar, assim, as chacotas posteriores da torcida adversária. “[Fico muito] chateada. Isso por que os torcedores do Flamengo são os que mais zombam dos vascaínos”, concluiu.