Especial: Mesmo á distância, miss Ivanilda Oliveira acompanha e destaca os jovens talentos da base do Santos

A modelo paranaense e miss da cidade de Luiziana (PR) revelou ter assistido apenas uma partida do Peixe direto de um estádio

Da Redação
Luiziana, PR, 08 de janeiro de 2019

Cerca de 1000 quilômetros separam a modelo Ivanilda Oliveira da possibilidade de acompanhar com frequência as partidas do Santos, seu time de preferência. Essa é a distância entre a cidade de Luiziana (PR) e Santos (SP). Mas, nem por isso ela deixa de acompanhar o Peixe e classifica como uma das principais características do clube o fato de revelar com certa frequência novos atletas em suas categorias de base. O mais recente é o atacante Rodrygo Goes, que já está de partida para o Real Madrid (ESP).

“Torcer para o Santos pra mim é um orgulho imenso e vejo o Santos como um grande time que sempre está revelando vários craques para o Brasil e para o mundo”, disse a modelo Ivanilda Oliveira, que também ostenta o título de Miss Luiziana (PR). O posto foi conquistado durante concurso de beleza realizado no último ano.

Com poucas ou raras oportunidades para acompanhar uma partida do Alvinegro praiano no estádio, Ivanilda revelou que teve esta chance por apenas uma vez e não titubeou. E pé quente assistiu a vitória do Peixe sobre o Paraná Clube, rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, pelo placar de 2 a 0, em duelo realizado no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), que fica a pouco mais de 400 quilômetros de sua cidade natal.

“Sim, [acompanhei do estádio em] apenas uma vez. Mas, pretendo ir em Santos (SP) um dia para assistir um jogo lá. Deve ser emocionante! O jogo que acompanhei foi em Curitiba (PR), na Vila Capanema, onde o Santos ganhou de 2 a 0 do Paraná Clube [em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018]”, declarou Ivanilda.

A Miss também revelou que a paixão pelo Peixe em sua família passa de geração para geração, e que teve a oportunidade de representar as cores do Santos em um concurso nacional de beleza. “Desde pequena sou Santista. Minha família toda torce para o Santos, pai mãe e irmãos, e sempre tive uma grande paixão por esse time, inclusive participei de um concurso á nível nacional ‘A mais bela das torcidas’ no qual fiquei em segundo lugar”, concluiu.