Especial: Modelo brasileira que virou apresentadora na tv italiana faz ensaio para o calendário anual do Milan

Além de aparecer em vários programas de televisão e ser comentarista em programa de celebridades na Itália, Fabiana Britto, a modelo recorde de vendas da Playboy de Portugal, realizou ensaio para o calendário editorial do clube

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de novembro de 2018

Várias modelos brasileiras estão na Europa fazendo sucesso com a sua carreira. A apresentadora Fabiana Britto é uma delas. Além de aparecer em vários programas de televisão e ainda ser comentarista em famoso programa de fofocas sobre celebridades na Itália, a modelo recorde de vendas da Playboy de Portugal realizou um ensaio ousado como Musa do Milan para o calendário editorial do tradicional clube italiano.

Mesmo com os inúmeros elogios, Fabiana Britto recebeu algumas críticas de torcedores mais sérios por ter posado para a foto com o bumbum segurando a bola.

“Não acredito ter desrespeitado ninguém do clube e nem dos torcedores. Sou fã do Milan e a última coisa que quero é prejudicá-los. Sempre tem críticas, mas os elogios são os que valem para mim´´, conta.

Morando há algum tempo na Itália, Fabiana comentou sobre a preferência nacional ou internacional de times esportivos.

“Os brasileiros acham estranho ver uma brasileira que não torce só para times no Brasil´´, ressalta.

Para falar mais sobre o amor pelo Milan, a modelo já deu entrevistas para o Pomeriggio 5, programa noticioso de entretenimento televisivo italiano e ao canal do Mediaset, também da Europa.

 

Fonte: CO Assessoria