Especial: “Ser corinthiana é algo inexplicável”, disse a representante comercial Bruna Rodrigues

Ela também acredita que mesmo com a irregularidade apresentada neste início de segundo turno, o time fica com o título Brasileiro

Da Redação
São Paulo, SP, 04 de setembro de 2018

Torcedora do Corinthians, a representante comercial Bruna Rodrigues, 27 anos, revelou que sua paixão pelo Alvinegro de Parque São Jorge foi algo que herdou de seu pai. Diante deste cenário, ela afirma que torcer para o clube paulista é algo inexplicável, além de acreditar que o time deve se sagrar campeão Brasileiro após a conclusão das 38 rodadas da competição nacional.

“Torço para o Corinthians por que é meu time de coração e virou minha paixaão por causa do meu pai, que é torcedor fanático do time. Ser corinthiana é de se arrepiar! Desde menina só de ouvir o hino… É um Amor sem explicação. Ser corinthiana é inexplicável”, descreveu a representante comercial Bruna Rodrigues, moradora da cidade de Guarulhos (SP).

Bruna também classificou o gol marcado pelo ex-atacante do clube Emerson Sheik, que atualmente defende a Ponte Preta, na semifinal da Copa Libertadores de 2012 diante do Santos, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), como o mais bonito e importante que presenciou. “O (Emerson) Sheik marcou um golaço na semifinal da Libertadores. Foi muito importante”, explicou.

Antenada em tudo que acontece em clube de coração, ela ressaltou que o Alvinegro começou a competição nacional desacreditado e atualmente ocupa a liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, que soma 43 pontos ganhos. A jovem acredita que o título da principal competição nacional fica com o time de Parque São Jorge.

“Acredito no título por que o Corinthians estava desacreditado e falaram que ele iria jogar para não ser rebaixado. O time se uniu e estão lutando para ser campeão Brasileiro. Isso também aconteceu no Campeonato Paulista e deu no que deu, campeão de forma incontestável”, concluiu.