EUA: Marquinhos Pedroso avalia início do FC Dallas na MLS e projeta duelo contra atual campeão

Na quinta colocação da Conferência Oeste, com um jogo a menos que o líder Los Angeles, o Dallas acumula 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Neste sábado (20/4), em casa, encara o Atlanta United, de Frank de Boer

Lateral brasileiro aposta em crescimento de produção da equipe com o passar das rodadas

Da Redação
Dallas, EUA, 19 de abril de 2019

O FC Dallas, do brasileiro Marquinhos Pedroso, entra em campo neste sábado (20/4) para enfrentar o atual campeão da MLS, o Atlanta United, equipe treinada pelo holandês Frank de Boer.

Desde o ano passado no futebol dos Estados Unidos, o lateral-esquerdo projeta seu primeiro confronto com o Atlanta.

“É um jogo importante, não só por ser contra o atual campeão, mas também em termos de classificação. Uma vitória nos deixa perto dos líderes da Conferência Oeste. O Atlanta United é boa equipe e merece respeito, mas eles tiveram algumas mudanças em relação ao time campeão no ano passado, mudaram alguns jogadores e o treinador. Nossa equipe vem crescendo a cada jogo e temos condições de conseguir a vitória´´, destacou o atleta, que soma 19 jogos com a camisa do clube.

Na quinta colocação da Conferência Oeste, com um jogo a menos que o líder Los Angeles, o Dallas acumula 13 pontos, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marquinhos Pedroso avalia o início da equipe na MLS.

“Na minha opinião está sendo bom começo. Claro que ainda tem bastante coisa para melhorar, mas essa evolução vem conforme o campeonato vai passando. Por enquanto foram só sete jogos e ainda tem muito para acontecer. A expectativa é boa para esse ano e temos tudo para fazer uma grande campanha´´, concluiu.

Crédito da foto: Dallas FC / Divulgação – Fonte: AV

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of