Flórida Cup: Alexandre Mattos reforça importância da competição e participação do Palmeiras em 2020

Verdão será o 27º clube a integrar a competição, que serve como pré-temporada aos clubes brasileiros

Competição terá início em 13 de janeiro de 2020 e para o diretor do clube é uma ótima forma de expor a marca do clube internacionalmente. Foto: Cesar Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de junho de 2019

Atual campeão brasileiro, a Sociedade Esportiva Palmeiras confirmou sua ida para Orlando em janeiro de 2020, onde participará da sexta edição da Flórida Cup. O evento, que prioriza a preparação de excelência para as equipes participantes, com estrutura completa para a pré-temporada dos clubes, também é garantia de um excelente programa para toda família.

Em 2020, a Florida Cup será realizada na cidade de Orlando, de 13 a 20 de janeiro e, mais uma vez, contará com grandes clubes internacionais da Europa e América do Sul, incluindo o Brasil. O formato da competição seguirá o mesmo de 2019, com 4 equipes e apenas confrontos internacionais.

Além dos 4 jogos que serão realizados no Exploria Stadium, estádio do Orlando City, os fãs terão uma semana recheada de entretenimento para todos os públicos e idades, como a grande presença já anunciada de Ivete Sangalo pelo segundo ano consecutivo.

“Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários”, afirmou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

O Palmeiras será o 27º novo clube a participar da Florida Cup. Até o momento, já participaram: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco da Gama, Bahia, Internacional, Ajax (HOL), PSV Eindhoven (HOL), Eintracht Frankfurt (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Schalke 04 (ALE), Wolfsburg (ALE), FC Köln (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), River Plate (ARG), Estudiantes (ARG), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Santa Fé (COL), Barcelona (EQU), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Tampa Bay Rowdies (EUA), Rangers FC (ESC) e Légia Varsóvia (POL).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of