Gaúcho: Após goleada 1º jogo, André destaca postura do Grêmio no duelo derradeiro contra o Juventude

Empate em 0 a 0 diante do Jú nesta quinta-feira, 28, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), garantiu o Tricolor dos Pampas na fase semifinal do Campeonato Gaúcho

Atual campeão Gaúcho, o Grêmio não encontrou muita resistência para conquistar sua classificação para a fase semifinal da atual edição do Campeonato Gaúcho diante do Juventude. Depois da goleada por 6 a 0 no primeiro duelo realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o time do técnico Renato Gaúcho empatou em 0 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o jogo da volta. O atacante André destacou a postura dos Tricolor diante do Alviverde.

“Acho que foi o primeiro jogo que decidiu e o time por mais que estava com o placar elástico e resolvido, a gente entrou sério na partida. Mas, a bola não entrou e acho que agora é descansar e pensar na próxima fase”, declarou o atacante André, ex-Santos e Sport Recife.

Com o resultado conquistado nesta quinta-feira, 28, o Grêmio se manteve como a única equipe invicta desta atual edição do Campeonato Gaúcho. Em 13 jogos realizados, o Tricolor dos Pampas conquistou 10 vitórias e 3 empates. Além de manter o retrospecto positivo, a partida contra o Juventude marcou a volta aos gramados do lateral-direito Léo Moura, que ficou quase dois meses em tratamento no departamento médico.

“É uma alegria imensa em poder voltar a jogar sem sentir nada e totalmente curado. Acho que falta um pouquinho de ritmo, mas jogo a jogo a gente vai voltando a pegar ritmo e jogar melhor. Mas, o mais importante foi o retorno e ter me sentido super bem dentro de campo”, encerrou.

Depois de vencer por 6 a 0 o primeiro duelo e empatar o segundo em 0 a 0 diante do Juventude, o Grêmio, atual campeão, garantiu o direito de disputar a fase semifinal desta atual edição do Campeonato Gaúcho. Na próxima etapa daquela competição estadual, o Tricolor dos Pampas encara o São Luís, da cidade de Ijuí (RS), que eliminou o São José (RS) na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes 640 AM e 94.9 FM – Porto Alegre (RS)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of