Gaúcho: Juliano Pacheco e Bruno Alves apontam dificuldades do Caxias para eliminar o Aimoré nas quartas de final

Com a vitória por 1 a 0 sobre a equipe da cidade de Aimoré (RS), o time Grená garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho

Campeão gaúcho em 2000, o Caxias conquistou nesta quinta-feira, 28, o direito de disputar a semifinal da atual edição do Campeonato Gaúcho por conta da vitória por 1 a 0 – gol de Eliomar -, sobre o Aimoré, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Apesar da classificação, o atacante Bruno Alves e o volante Juliano Pacheco apontaram as dificuldades que o time Grená encontrou diante do Índio Capilé.

“Desde o início sabíamos que teríamos dificuldades, haja visto, que a equipe do Aimoré complicou todo mundo que foi jogar lá, inclusive, o Grêmio. Foi um confronto eliminatório e de paciência, onde a equipe deles marcou individualmente e tivemos que nos movimentar muito para achar o passe. Mas, o que mais importava era a classificação e agora vamos enfrentar o Internacional (RS)”, disse o volante Juliano Pacheco.

Já o atacante Bruno Alves entende que a apresentação do Caxias diante do Aimoré não foi convincente e afirma que o time teria condições de apresentar um melhor futebol naquele confronto. Na fase semifinal daquela competição estadual, o selecionado da cidade de Caxias do Sul (RS) encara o Internacional (RS). As datas, horários e locais serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

“A gente conseguiu a classificação e a gente sabe que a nossa apresentação foi abaixo do que vínhamos apresentando. Agora vamos mudar a chave e já pensar no Internacional (RS) para fazer um grande jogo e alcançar a final”, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Aimoré nesta quinta-feira, 28, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias conquistou sua classificação para a fase semifinal desta atual edição do Campeonato Gaúcho. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1. Na sequência daquela competição estadual, o time Grená encara o Internacional (RS), que eliminou o Novo Hamburgo na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of