4° divisão: Gelson Fogazzi comemora resultados da 2° rodada e já analisa confronto diante do Amparo

Técnico destacou que nenhum time se desgarrou na liderança isolada após a segunda rodada; União Mogi se prepara para enfrentar o Amparo fora de casa

O técnico Gelson Fogazzi conversa com seu auxiliar, Lúvio Trevisan, que passou as informações de como joga o Amparo, próximo adversário do União Mogi. Foto: Alexandre Barreira

Na segunda rodada do Campeonato Paulista da 4° divisão quem não jogou foi o União Mogi. Com o grupo de sete integrantes foi a vez da equipe mogiana ter uma semana a mais de preparação, já que enfrenta o Amparo no próximo sábado (20) fora de casa, no estádio José de Araújo Cintra. Entretanto, o treinador da equipe Gelson Fogazzi avaliou como positiva a rodada e diz que o União pode se beneficiar com os placares.

Com uma rodada de dois empates e uma vitória, o União Mogi sai no lucro. Atualmente na 6° posição do Grupo 5 com um ponto, obtido no empate contra o Joseense em casa por 0 a 0, a equipe tem a chance de chegar a liderança na próxima rodada por uma combinação de resultados, inclusive com uma vitória sobre o Amparo, o atual líder com 4 pontos.

Gelson Fogazzi vê que os resultados foram favoráveis ao União Mogi e também pela qualidade dos clubes. “Foram resultados bons para nós. A gente ficou numa situação até razoável porque se vencermos o nosso próximo jogo, vamos já para a liderança. O que tenho notado é que as equipes estão bastante parelhas, os resultados que têm acontecido em sua maioria foram empates e isto mostra que as equipes estão no mesmo patamar”, avaliou.

Para o jogo diante do Amparo no próximo sábado (20), Fogazzi frisou que o União Mogi será uma equipe totalmente diferente da estreia, em Mogi das Cruzes contra o Joseense. “Estamos trabalhando forte, vamos entrar na segunda semana de preparação para trazer os três pontos. Estaremos com o elenco completo, com mais atletas à disposição e um time mais forte, que é o time que estamos trabalhando desde janeiro”, afirmou.

O técnico do Alvirrubro adianta que seus auxiliares já analisaram o próximo adversário, o Amparo, e que a equipe já está preparada para encarar de igual pra igual o alvinegro da região bragantina “O Lúvio Trevisan – auxiliar técnico viu o último jogo do Amparo e já passou algumas informações. É um time que tem bons jogadores, atua de forma compacta e, como todos, tem pontos positivos e negativos. Já sabemos o que temos que trabalhar para neutralizar estes pontos fortes e o que fazer para explorar o pontos fracos do adversário, mas não posso revelar como vamos fazer isso”, definiu.

O União Mogi é o 6° colocado do Grupo 5 com um ponto. Já o Amparo lidera a chave com 4 pontos, mas possui duas partidas ao contrário da equipe mogiana. Pelo grupo ter sete integrantes, sempre uma equipe irá folgar em uma rodada, o que pode ser um descanso a mais e forma de entrosar o trabalho dos clubes.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of