Goiano: Artilheiro do Atlético (GO), Pedro Raul entende que precisa ter mais calma para evitar cartões

O Dragão voltou a vencer nesta terça-feira, 26, a equipe da Anapolina pela fase quartas de final do Campeonato Goiano e garantiu sua vaga na fase semifinal

Sem dar chances para zebra, o Atlético (GO) não tomou conhecimento do Anapolina e goleou novamente o adversário nesta terça-feira, 26, agora, pelo placar de 4 a 1, em partida realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Com a vaga garantida na fase semifinal do Campeonato Goiano, o atacante Pedro Raul entende que precisa ter mais calma nas partidas para evitar que continue recebendo cartões com frequência.

“O negócio dos cartões é ter um pouquinho mais de calma. Ás vezes sou muito elétrico e muita vontade e acaba abrindo um pouco demais os braços, além de discutir um pouco demais com os juízes. Mas, isso é só ter calma para o resto da competição”, declarou o atacante Pedro Raul.

Com os gols marcados diante do Anapolina, Pedro Raul alcançou a marca de quatro gols na competição estadual e ficou a outros quatro do atacante Flávio Carioca, do time de Anápolis (GO), que tem oito na tabela de artilharia. Ponderado e se valendo da cautela, ressalta que o maior propósito não é a conquista da artilharia do campeonato, mas os objetivos traçados pelo Rubro-Negro goiano para esta temporada.

“Todo atacante tem o objetivo de ser o artilheiro, mas o objetivo principal é fazer com que o Atlético (GO) vença e alcance seus objetivos, independente de quem seja o artilheiro. A nossa união e comprometimento dentro do campo não vai mudar”, concluiu.

Depois de vencer a Anapolina por 3 a 0 o primeiro jogo e o segundo duelo por 4 a 1, o Atlético (GO) garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano. Agora, o Dragão aguarda a definição da fase para conhecer o seu adversário na próxima etapa da competição estadual. Os mandos de jogos, horários e as datas serão definidas nesta quinta-feira (28) pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of