Goiano: Com assistência na estreia, Giovanni Augusto valoriza início no Goiás e elogia estrutura do clube

Emprestado ao Esmeraldino até o final do ano, o meia entrou em campo somente aos 30 minutos do segundo tempo. E, aos 32, já deu passe decisivo para a equipe fazer 3 a 1 em cima do Aparecidense, no jogo de ida das quartas de final do Estadual

O Tricolor cearense, comandado pelo técnico Rogério Ceni, segue tranquilo na primeira colocação e conseguiu sua reabilitação na Segunda Divisão do Nacional. No sábado, em casa, a equipe venceu o Brasil-RS por 2 a 0, gols de Dodô e Jussani

Dois minutos. Foi o que Giovanni Augusto, ex-Corinthians e Vasco, precisou para dar o seu cartão de visita com a camisa do Goiás. Ele entrou no domingo (24/3) aos 30 minutos do segundo tempo no duelo diante do Aparecidense e, aos 32, deu assistência para Brenner sacramentar a vitória esmeraldina por 3 a 1. O jogo, que era o de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, foi disputado no estádio Aníbal Toledo.

Apesar do pouco tempo em campo, Giovanni Augusto enalteceu o início positivo com a camisa do Goiás.

“Atuei pouco mais de 15 minutos. Mas é sempre bom começar com vitória, dando assistência. Estou muito feliz em vestir essa camisa e espero construir bela história. O primeiro capítulo já foi bem importante´´, admitiu o camisa 89.

Com passagens por grandes times do futebol brasileiro, entre eles: Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco, Giovanni Augusto, que chegou ao Goiás no último dia 11 de março, é só elogios ao novo clube.

“Temos estrutura fantástica. Me chamou muita atenção a organização, o centro de treinamento, em resumo, tudo que o clube possui. Todo o suporte que é dado aos jogadores certamente faz a diferença para que o atleta desempenhe bem o seu papel dentro de campo. Logo que cheguei, já fui bem recepcionado pelo grupo e o ambiente é ótimo´´, valorizou o meia.

Sem muito tempo para comemorar a estreia positiva, Giovanni Augusto e os seus companheiros já voltam a campo na quarta-feira (27), às 21h30, no estádio da Serrinha. O duelo será o da volta contra o Aparecidense. Apesar do bom resultado nos 90 minutos iniciais, Giovanni Augusto reforça o discurso de cautela.

“Conseguimos vitória importante, por 3 a 1, na casa deles. Temos boa vantagem, mas não podemos comemorar ainda. O futebol está cada vez mais imprevisível. Temos que entrar em campo concentrados para confirmamos a classificação e consolidarmos o bom início de ano do Goiás´´, finalizou.

Fonte: AV

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of