Goiano: Rafael Fachin valoriza desempenho e lamenta eliminação da Anapolina frente ao Atlético (GO)

Eliminada na fase quartas de final do Campeonato Goiano, a equipe de Anápolis (GO) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Goiano na sétima posição com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a Anapolina conquistou o direito de disputar a etapa quartas de final daquela competição estadual. No entanto, a Xata teve pela frente o Atlético (GO) e com duas derrotas se despediu do Goiano. Além de lamentar os resultados adversos, o goleiro Rafael Fachin valorizou seu próprio desempenho e pede foco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Eu creio que fiz um grande campeonato e desde que entrei na equipe durante o segundo turno mantive a titularidade mesmo com a chegada do Deola, que é um grande goleiro e uma grande pessoa. Mas, eu queria ir mais longe nesse campeonato e infelizmente a equipe do Atlético (GO) é muito qualificada e tomamos muitos gols. Agora vem a Série D”, declarou o goleiro Rafael Fachin.

Já o atacante Flávio Carioca, ex-Água Santa e Velo Clube, tem seu futuro indefinido na Anapolina, apesar de ser o artilheiro, até o momento, do Campeonato Goiano com oito gols marcados. O artilheiro da Xata revelou que seu empresário será o responsável pelo seu destino dentro das quatro linhas. Ele também não comentou sobre a possibilidade de permanecer no clube goiano para a disputa do último nível do futebol nacional.

“Essas coisas eu deixo para o meu empresário resolver e o que tiver de melhor eu sei que vai estar trazendo pra mim. Agora é seguir trabalhando forte para as coisas estarem fluindo normalmente”, encerrou.

Depois de perder as duas partidas [3 a 0 e 4 a 1] para o Atlético (GO), a Anapolina se despediu na fase quartas de final do Campeonato Goiano. Agora, a Xata volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do time goiano na competição nacional está marcada para o dia 05 de maio, fora de casa, diante do União Rondonópolis (MT).

Fonte: Rádio Manchester 590 AM e 93.3 FM – Anápolis (GO)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of