Grécia: De cabeça, Guilherme Torres marca na vitória do Olympiacos (GRE) e dedica ao filho

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, com passagem pelo Corinthians, o volante brasileiro está de bem com a vida no futebol grego. No final de semana, ele deixou a sua marca na rede e promete esforço para conquistar o título

O fim de semana na Europa teve brilho brasileiro no Campeonato Grego. Titular absoluto do Olympiacos, maior campeão do país, o volante Guilherme Torres, ex-Portuguesa e Corinthians, deixou sua marca na vitória sobre Artomitos por 2 a 1, em casa.

Após sair atrás do placar, o Olympiacos empatou o jogo em pura jogada de oportunismo de Guilherme, que apareceu de surpresa dentro da área adversária e concluiu de cabeça. Andreas Bouchalakis fez o gol da vitória.

O gol coroou o grande momento vivido por Guilherme logo em sua primeira temporada na Grécia. Dos 29 jogos disputados, o brasileiro atuou os 90 minutos em 25 deles e tomou conta do meio de campo grego. Além disso, ele marcou dois gols – o outro foi diante do Milan-ITA, pela Liga Europa.

Feliz com a fase que atravessa, o camisa 12 dedicou o gol ao filho Davi e valorizou a sequência de jogos na equipe titular do Olympiacos.

“Dia muito especial para mim. Conquistamos mais uma vitória, de virada diante da nossa torcida. Pude marcar e dedicar para o meu filho Davi. Era algo que eu já vinha buscando, poder homenageá-lo. Veio na hora certa, pois estávamos atrás do placar e pude dar minha parcela de contribuição também lá no ataque. A equipe vem numa sequência muito boa e é importante essa regularidade de jogos que estou tendo na equipe logo no meu primeiro ano aqui na Grécia´´, ressaltou Guilherme.

Com um jogo a menos, o Olympiacos é o vice-líder do Campeonato Grego e voltará a campo no próximo domingo diante do Panaitolikos, fora de casa.

 

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of